Se o motor é o coração, o que será a bateria?????...

1 de set. de 2007 17:06 Postado por suzane

Pois é amigos e amantes da querida Suzane!!

A Kombi está super turbinada!! trocamos a bateria velha que estava atrapalhando a Suzane de mostrar toda sua classe e elegância pelas ruas da Cidade!!

Mas ficou uma duvida no ar....... Se o motor é o coração da caminhoneta, o que será a bateria?????...

Estão abertas as sugestões!!! e o autor da melhor "conotação" ( ou será trocadilho?!!?) ganhará uma super-ultra-mega viagem com a KombosaSuzane!!!

PS: Vai uma foto do Volnei fazendo exame de toque heheheheh desculpa Ivan....eu sei que o profissional é tu!iuaiuauia

12 Response to "Se o motor é o coração, o que será a bateria?????..."

  1. Leonardo M. Fischer Says:

    Mas tchê... essa tá complexa! Vou dar uma filosofada uma hora dessas e apresento minha conclusão aqui!!
    E VIVA A SUZANE!!!

  2. Anônimo Says:

    Por favor galera, coloquem ae as fotos desse ultimo fim de semana!!!
    quero saber como foi a Suzane nessa campanha evangelistica !!!!

    abraços

    ><> Volnei

  3. Ivan Says:

    O Loko Meu... Nunca vi melhor... a parte do exame de toque então... quase chorei de tanto rir... "É feio, mas É Massa!!!!!"
    E no mais, faço minhas as palvras do Leonardo... vo dá uma filosofada a respeito do que foi exposto no blog e em breve deixarei meu "trocadilho" aqui!!!
    E qto ao findi evangelístico: "A Suzy bombo a serviço do Reino!!! Tava Show de Bola!" ...qto a fotos eu não tenho, mas se alguém tiver, disponibiliza ai pra nóis!!!
    Abraços!!!

  4. Lidi Says:

    Oh Volnei desde quando se aprende exame de toque na faculdade de biologia??? ihhhh agora fiquei meio preocupada!!!
    MUITO bom o "exame da suzi" HAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!

  5. Ivan Says:

    ...seria o "Nó Sinu-Atrial"!?!?!? Eu acho que sim!!! Tipo assim, o Nó Sinu-Atrial nada mais é do que o marcapasso biológico do nosso coração, e quando ele tá "meravenha", algumas pessoas colocam o marcapasso artificial!!!
    Porque eu penso isso...
    Bueno, porque é ele quem dá a partida no coração, assim como a bateria da a partida no motor!!!
    E, além disso, ele funciona via "eletricidade" e, inclusive, tem uns "fios" que correm pelo coração para levar o estímulo adiante, por todo o coração, assim como o estímulo elétrico da bateria é levado para o motor via os cabos para dar a partida!!! O Loko Meu...
    A única diferente é que se a bateria "pifa", dá-se uma empurradinha e a Suzane vai embora; já se o Nó Sinu-Atrial "pifa"...

  6. Leonardo M. Fischer Says:

    Bãiii... me faltou embasamento cientifico para uma análise profunda como essa do Ivan. Mas tá dito!!

  7. Volnei Says:

    Uau!!!

    Até parece que o Fussa estuda essas coisa!! iuaiiaai



    "Se o motor é o coração, a bateria é o nó sino-atrial!!!!"
    by Md. Ivan Ludtke

  8. Anônimo Says:

    A do n� sinu-atrial foi muito boa! E vou dar outra sugest�o, um pouco menos cient�fica: a bateria � o est�mago! Afinal, quem funciona direito com est�mago vazio? hehehe! Agora com o est�mago novo a Suzy pode curtir os passeios sempre bem alimentada e disposta! Abra�o!

  9. Ivan Says:

    Boa Marquinhos!!!

    Ah, e Obrigado pela carona de hoje Suzane!!! e Volneizão!!! Me deixaram em casa são e salvo! Valeu!!!!!

    Abraço!!!

  10. Anônimo Says:

    Mas o estômago não seria o tanque de combustível?

  11. Anônimo Says:

    Eh verdade Leonardo, acho q o tanque tá mais pra estômago que a bateria... Então isso significa que carros à álcool são todos alcoólatras? Q perigo! (hããrf! próximo post por favor...) hehe!

  12. Ana Paula Says:

    Hahahaaaaa...
    Mto bom isso aqui...
    Quase tive um troco d rir..
    Bjao!!
    Sem ideias...
    Saudadesss..